Sector - Campanha de Verão 2019

Publicidade, Social Media, Web

A nova campanha da marca de relógios Sector No Limits tem como mote: “É Verão”. A estratégia, criatividade e execução ficaram mais uma vez a cargo da GRINGO. 

Esta campanha contou com o desenvolvimento de material de Ponto de Venda, plano de comunicação digital para redes sociais e ainda uma Landing Page desenvolvida especialmente para esta campanha.

O conceito de comunicação internacional da marca – #TimeFighter – foi o ponto de partida para criar uma campanha que se identifica com o período e as rotinas de férias dos consumidores e que reforça o eixo da promessa da marca Sector No Limits em superar os limites pessoais.

A landing page criada tinha como objectivo – em paralelo com a apresentação das Novidades Verão 2019 – oferecer vales de até 15% de desconto para que os clientes visitem a rede de agentes oficiais Sector No Limits para comprarem um relógio Sector e assim fazerem valer todos os minutos neste verão. Desta forma, criar tráfego de fãs da marca do digital para as lojas físicas.

Numa relação que se estende desde 2018, e depois de termos assinado a Campanha SECTOR + PARROT e a Campanha Institucional 2018, a GRINGO continua a merecer a confiança e a assumir as principais campanhas publicitárias da Sector No Limits em Portugal.

Veja aqui o artigo da BRIEFING sobre a campanha.

Gostou desta campanha?

Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.