JÁ SABIA DA NOVIDADE?

A GRINGO na "Palavra do Cliente"

20 de fevereiro de 2022

A 10 de fevereiro a GRINGO foi surpreendida com uma partilha na tão famosa página de Facebook “Palavra do Cliente”. Um tal de Jorge viu e partilhou o nosso anúncio, e devemos-lhe um agradecimento especial 🙏 Eis as razões:

➡ Comprovámos, uma vez mais, que a nossa comunicação atingiu um dos objetivos que tínhamos definido: queríamos surpreender (pela positiva ou negativa!). Reações neutras, para nós, seriam uma derrota.

➡ O site da GRINGO teve um pico de acessos.

➡ Foi gerado brand awareness de forma orgânica em torno da GRINGO – Uncomfortable Creativity.

 

Sentimo-nos incomodados com os comentários depreciativos? Nem por um momento.

Quando em 2020 tomámos a decisão de que o desconforto passaria a tomar conta do nosso dia-a-dia, sabíamos que nem toda a gente iria identificar-se, e está tudo bem!

Passado quase 1 ano e meio do lançamento do nosso conceito de comunicação, estamos mais do que satisfeitos. Arrependimento zero. Que o desconforto esteja connosco.

Gostou desta novidade?

Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.