JÁ SABIA DA NOVIDADE?

A GRINGO é o novo ingrediente da Papa John's.

A Papa John’s atualizou a receita e o novo ingrediente é a GRINGO – Uncomfortable Creativity que está agora responsável pelas redes sociais da marca em Portugal. A agência tem a seu cargo a criatividade, design, produção de conteúdos e a gestão da comunidade no Facebook e Instagram, e está a babar-se com o mais recente cliente.

A parceria com esta cadeia de pizzarias internacional começou em Abril de 2021. A GRINGO estabelece-se então como a primeira agência da marca em Portugal e colabora diretamente com o departamento de marketing da Papa John’s. O desafio? Apoiar o estabelecimento de uma marca de reconhecimento internacional com a limitação geográfica natural de uma fase inicial de lançamento.

Com o objetivo de suportar o crescimento do franchise em Portugal que, para já, conta com 3 restaurantes em Lisboa, a GRINGO idealizou uma estratégia de social media focada em awareness e community management para aproximar a marca dos consumidores. Os grandes pilares de comunicação da GRINGO para a Papa John’s são a qualidade dos ingredientes, o awareness e a atualidade, bem como construir uma relação próxima com o público português trendy, jovem, foodie e com gosto por estar à mesa! O hashtag da marca #BetterIngredientsBetterPizza, ou em português #MelhoresIngredientesMelhorPizza, não podia encontrar um público mais adequado. É caso para dizer que a GRINGO tem os melhores ingredientes para as melhores pizzas!

Gostou desta novidade?

Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.