GRINGO APRESENTA

O Departamento de Acomodação

Foi a pensar nos brand owners estagnados, nos marketeers desiludidos, nos diretores desinspirados, e nas propostas criativas deslavadas que a GRINGO fundou o Departamento de Acomodação. Este inovador departamento da GRINGO integra:

Um focus group
de Análise Disruptiva

Contacto diário com o
Departamento Criativo

Thought leaders
de categoria

Os desconfortologistas da GRINGO consideram um processo de Análise Disruptiva como essencial para assegurar uma Proposta Criativa forte, capaz de desacomodar qualquer marca ultrapassada.

Teste aqui o estado da sua marca:

Como o caríssimo leitor pôde comprovar, este é um processo altamente científico.

Recordamos que a GRINGO é a agência desconfortável para as marcas acomodadas e que as Propostas Criativas da GRINGO só são válidas quando são totalmente reprovadas pelo Departamento de Acomodação.

Entre em contacto com o Departamento de Acomodação:

Reveja aqui o processo de transformação da sua marca através da Análise Disruptiva da GRINGO:

A GRINGO é uma agência publicitária não sujeita a receita médica. Indicada em situações desconfortáveis de marcas acomodadas.
Taxa de desacomodação variável, por favor consulte o seu desconfortologista certificado.
Sugestão de apresentação de Mordomo.