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A GRINGO fica Melosa

A GRINGO leva a nova Melosa Júnior Jacques do Stop ao Motion.

A Júnior Jacques Destiladores lançou a Melosa, a sua mais recente referência que marca a entrada deste produtor de medronho na categoria dos licores. A GRINGO – Uncomfortable Creativity criou o filme de lançamento deste novo produto, sendo a agência responsável pelo conceito, script e toda a produção desta animação em stop motion. Este é um reforço da aposta da GRINGO em formatos inusitados com versatilidade para várias áreas de negócio, tirando proveito da plasticidade do stop motion para criar universos visuais com impacto junto do consumidor.

Para comunicar a nova referência da Júnior Jacques, a Melosa, o grande desafio foi fazer jus ao património da marca e criativamente evidenciar o quão simples e natural é este néctar, composto por apenas 4 ingredientes: medronho, limão, mel de rosmaninho e água.

A gama Júnior Jacques ganha assim mais uma referência no bar dos amantes da coquetelaria irreverente com respeito pela herança cultural do Medronho. Com propostas para todos os gostos, Medronho na Alma continua a ser a assinatura de Afonso e Marieke, os fundadores da marca.

Nas palavras de Afonso Pereira, Diretor Geral da Júnior Jacques, “a GRINGO está mais uma vez de parabéns pelo fantástico trabalho de realização do filme de apresentação da Melosa Júnior Jacques. A realização em ‘Stop Motion’ revela bem a capacidade técnica e versatilidade da GRINGO, além da sua criatividade. Sentimos que o filme capta muito bem a essência do produto e transmite perfeitamente os valores da marca”.

A parceria com a Júnior Jacques começou em novembro de 2020, altura em que a GRINGO ganhou a conta de comunicação digital da marca. No início de 2021, com a afirmação da marca no mercado nacional, a agência contribuiu para uma melhor definição da estratégia de comunicação do projeto, imprimindo-lhe o posicionamento que tanto merecia e que tem vindo a ser consolidado desde então.

Veja AQUI a animação.

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