JÁ SABIA DA NOVIDADE?

A GRINGO não está confortável.

É com MUITO desconforto que a GRINGO apresenta o seu novo conceito de comunicação.

Sob a nova assinatura Uncomfortable Creativity, a jovem agência lisboeta GRINGO apresenta o novo conceito de comunicação com sangue, suor e lágrimas. Que exagero. Foi com comichão, azia e irritação que a GRINGO desenvolveu este conceito focado na atitude inquisitiva do seu método de trabalho: é que as perguntas certas, são mesmo as difíceis.

O novo conceito está interpretado no website da agência www.gringo.pt, onde a GRINGO deu asas à desacomodação. A campanha questiona o conforto digitalmente nas redes sociais da GRINGO: LinkedIn, Facebook e Instagram.

“Sabemos que em casa de publicitário, slogan de pau, então estava na altura de tratar a própria GRINGO com a criatividade que ela merece”, explica Pedro Santana, que agora além de Partner e Account Director, acumula a função de Chief Discomfort Officer. Com a direção criativa de Saskia Loja, a GRINGO decidiu desafiar as limitações da pandemia. Todo o conceito foi desenvolvido remotamente durante a quarentena, enquanto a produção da campanha foi realizada posteriormente. Ao longo de dois dias a esfregar sal na ferida, a equipa teve a oportunidade de provar o seu próprio veneno.


Sobre a GRINGO:

A GRINGO é a agência desconfortável para as marcas acomodadas.

Entre Branding & Design, Publicidade e Social Media a GRINGO questiona tudo. Acredita em esfregar sal na ferida, fazer as perguntas que não estão nos livros e em ir além do relatório do trimestre passado. A agência nunca saiu da idade dos porquês e despe as marcas sem cerimónias porque sabe que os resultados estão nas perguntas certas: as difíceis. Afinal, o que arde, cura.

Gostou desta novidade?

Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.