Ib-u-ron 20mg/ml

Publicidade, Ponto de Venda

Ib-u-ron 20mg/ml suspensão oral, da Bene Farmacêutica, é um dos principais medicamentos contra a dor e inflamação na criança. Depois de ter contado com a GRINGO para criar o novo conceito de comunicação da marca, a Bene quis voltar ao bem-bom com a campanha do ib-u-ron 20mg/ml. Presente em diversos meios e expressão nacional, através de imprensa, meios digitais como Sapo, Cofina e plataformas Google, bem como Ponto de Venda.

O Desafio
Declinar o novo conceito de comunicação de Ib-u-ron para a sua referência de 20mg/ml suspensão oral, dirigido às crianças.  

A Nossa Abordagem
A aposta feita incidiu num universo visual claramente infantil, tirando proveito do elemento central do novo packaging e explorá-lo com outros que capitalizassem ainda mais isso.

A Tagline
Voltar ao bem-bom? É com ib-u-ron. remete-nos para aquilo que são os eixos estratégicos definidos. Traz o foco na solução e na vontade do target – querem a ausência de dor, querem o bem-bom que tinham antes. É confiante no seu produto. Assume-se naquilo que são as suas qualidades. Traz uma popularidade e rima. Transforma ib-u-ron num produto que é fácil colar ao dia-a-dia. Na mesma safra de outras taglines como foram “Quem trouxe” (Pingo Doce) ou “há uma linha que separa” (Zon), o objetivo é associar ib-u-ron à conversa comum, transformando-o quase num provérbio.

Arte-Final do expositor desenvolvida pela Veia Criativa.

Este portfolio destina-se apenas a divulgação do trabalho criativo da agência GRINGO para o cliente Bene Farmacêutica.

Gostou desta campanha?

Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.