A llaollao, marca espanhola de iogurtes gelados com 10 lojas em Portugal, desafiou a GRINGO a apresentar uma proposta criativa para as suas redes sociais.
* Proposta criativa que não avançou.
Aproveitando os principais eixos da marca llaollao – Alegra-te, Nutre-te, Cuida-te – construímos a nossa proposta com base nesses pressupostos. Toda a comunicação da marca nas redes sociais teria sempre de tocar nesses pontos, mantendo a coerência em todos os momentos.
Adicionalmente, parte da estratégia idealizada seria garantir que trabalharíamos com foco nos principais objetivos para os quais fomos desafiados:
• Levar à 1ª experimentação: Geração de tráfego para as lojas e conquista de novos clientes;
• Potenciar a experimentação/prova de toda a gama de produtos: Geração de tráfego para as lojas e fazer cross-selling dos vários produtos llaollao.
Neste sentido, o tom de comunicação que proposto teria sempre um Call To Action e/ou um desafio para os clientes interagirem/falarem com a marca.
Gostou desta proposta criativa?
Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.