Com mais de 80 locais em Portugal, a TOPCAR é uma rede de oficinas multimarca pertencente ao Grupo NORS e confiou à GRINGO a gestão das suas redes sociais.
A GRINGO é a agência responsável por gerir as redes sociais da TOPCAR (Facebooke Linkedin). Num ano em que a marca precisava de se expor mais e melhor, a GRINGO definiu uma estratégia que levasse a marca a transmitir mais confiança, dimensão e proximidade com o seu público. Com toda a ativação e produção de conteúdos a nosso cargo, a marca apresenta-se de uma forma “responsavelmente descontraída”, garantindo que está sempre atenta e a apresentar soluções para as dificuldades e situações desagradáveis típicas de quem conduz e tem um automóvel.
Mais do que gerar likes, comentários e partilhas (naturalmente importantes como prova social), o nosso foco é fazer com que cada vez mais pessoas contactem e/ou visitem as oficinas TOPCAR.
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Gostou da comunicação da TOPCAR?
Desafie a GRINGO a questionar a sua marca e sinta o desconforto.